Ampliando Sua Inteligência

Olá, tudo bem?

Meu nome é Chris Allmeida.
Sou filósofo, terapeuta e empresário.

Vou apresentar algumas perguntas, mas preciso que você seja absolutamente sincero comigo:

 

# Você já se colocou em situações complicadas e difíceis que poderiam ter sido evitadas caso tivesse utilizado um pouquinho mais de bom senso?

# Já ficou na dependência de uma prova, concurso ou exame, onde meio pontinho a mais na nota faria toda diferença no resultado final?

# Já se viu em apuros por fazer más escolhas que, num primeiro momento pareciam a decisão certa, mas a longo prazo, só te trouxeram prejuízos?

 

Veja só:

A inteligência (ou tornar-me inteligente) sempre foi uma grande ambição na minha vida.

Sempre tive paixão por aprender, conhecer, querer saber cada vez mais e mais.

Porém, por mais que eu tenha me empenhado disciplinadamente para ser um homem inteligente, ainda assim me vi em muitas situações semelhantes a estas que relatei acima.

Se você é um comum mortal, como eu, também deve ter passado por coisas assim.

 

O que descobri nestas duas décadas que atendo as pessoas (nas sessões de terapia e coaching) é que a inteligência não tem relação APENAS com o ato de ler ou estudar. Obviamente, estudar é muito importante! Mas existem outros fatores envolvidos e ignorados pela maioria.

Vou te dar um exemplo:

Imagine uma pessoa extremamente estudiosa.
Ela se dedica noite e dia para tirar boas notas nas provas, ela recusa convites para sair e se esforça em memorizar capítulos inteiros de livros. Ela utiliza um tempo acima da média comum para pura e simplesmente... estudar.

Daí chega no dia da prova e o que acontece?

DÁ... UM... BRANCO !!!

 

Isto é muito injusto, você não acha?

Eu também acho.

 

Mas quando observamos o histórico deste indivíduo tão esforçado e estudioso, vemos que na sua infância, ele ouvia coisas mais ou menos assim:

“Vai estudar moleque, você é burro!”

“Você nunca vai dar em nada!”

“O Joãozinho é mais inteligente que você!”

 “Você nunca vai ser alguém na vida!”

Etc... etc... etc...
e por aí vai...

 

O que você precisa entender agora é que, por mais que o nosso herói seja esforçado e dedicado nos estudos, enquanto ele não fizer uma verdadeira lavagem cerebral para EXTIRPAR estas ideias errôneas de seu subconsciente, continuará produzindo resultados desastrosos e insuficientes.

Todos estes condicionamentos mentais negativos são como um lixo que precisa ser urgentemente removido.

 

E isto é possível?

FELIZMENTE SIM!

 

 

Hoje vou te revelar algo importante:

Eu desenvolvo uma técnica que chamo de “Lavagem Cerebral”.

Ok, o nome pode soar estranho mesmo... parece coisas de filmes de cientista maluco ou de militares russos numa salinha apertada interrogando um espião da CIA.

 

Mas, tirando os excessos e fantasias de Hollywood,  o princípio da lavagem cerebral é relativamente simples:

 

PRIMEIRO:
Nós selecionamos e nos concentramos numa ideia fixa e poderosa.

SEGUNDO:
Repetimos exaustivamente esta ideia.

 

No caso do exemplo apresentado, a ideia de que o indivíduo É SIM uma pessoa inteligente, focada, criativa e com excelente memória.

 

Você pode se perguntar:
“Tá... mas e as ideias antigas?”


Imagine que você tem um copo cheio de vinho.

Coloque-o embaixo da torneira e comece a despejar água, água, água, água... despejando e despejando água até não querer mais!

Passado alguns segundos, aonde está o vinho?

Já não está mais ali!
O vinho transbordou e cedeu espaço para a água que foi entrando e tomando conta de tudo.

Esta analogia dá uma ideia do princípio básico da lavagem cerebral. Para se livrar de uma ideia nociva, transborde sua mente com ideias positivas e contrárias à anterior.

 

 

O produto digital “Lavagem Cerebral – Ampliando a Inteligencia” consiste em 5 áudios, de 30 minutos cada, todos eles transbordando a água da inteligência.

Obviamente, você não precisa ouvir os 5 áudios de uma vez. Mesmo porque, todos produzem o mesmo efeito (são apenas versões com planos de fundo diferentes). Pode intercalar as diferentes versões e ouvir apenas 1 por dia.

E, na verdade, é o que eu recomendo:
Que você ouça apenas um áudio, uma vez por dia, por pelo menos por 30 dias seguidos (intercalando as diferentes versões).

 

Os efeitos são realmente surpreendentes!

Veja o que o Ronaldo S. Lima, utilizador deste áudio, me escreveu recentemente:

"Chris, para te ser bem sincero, eu comecei a ouvir este áudio sem muita expectativa. Todo mundo, desde criança, dizia que eu tinha déficit de atenção. E eu sempre acreditei nesta bobagem e me enxergava inferior. Então, para mim, era mais ou menos assim: ‘não tenho nada a perder. Se não fizer bem, mal não vai fazer’.
Qual não foi minha surpresa ao me dar conta que minha capacidade de concentração e raciocínio estavam se desenvolvendo de uma forma surpreendente na medida em que os dias iam passando.
Recentemente eu prestei um concurso público. Resultado? Passei entre os primeiros colocados. Agora é só questão de dias até me chamarem para este o meu novo emprego no serviço público."

 

O mais interessante é que ter uma inteligência mais poderosa, uma mente mais afiada te ajuda em praticamente tudo na vida.

> Se você é empresário, saberá administrar melhor sua empresa.

> Se é um profissional liberal ou empregado, saberá como tirar melhor proveito de seus esforços.

> Se é estudante ou concurseiro, terá melhores notas.

> Se tem problemas na vida (e quem não tem?) será mais criativo e estará melhor preparado para resolvê-los.

 

Eu realmente tenho muito orgulho deste produto que desenvolvi. Não apenas pelo fato de que ele traz para vida de seus utilizadores resultados REAIS. Mas também pelo fato de que, com ele, estou cumprindo a minha missão neste planeta que é a de oferecer poderosas ferramentas para pessoas que desejam se dar bem na vida.

 

Você pode estar se perguntando:

"Um produto destes, pelos resultados que apresenta, deve custar uma fortuna!"

De fato, trata-se de um material que poderia facilmente ser vendido por algumas centenas ou milhares de reais.
Mas, fique absolutamente tranquilo com isto 😊

O preço desta reprogramação mental está muito muito muito abaixo do seu real VALOR.

 

E por tempo extremamente limitado, você poderá adquirir a “Lavagem Cerebral – Aumentar a Inteligência” por menos do que você pagaria por um dia de estacionamento numa cidade grande.

SEJA INTELIGENTE!
ADQUIRA AGORA!
CLIQUE AQUI!